Anunciantes

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Call of Duty: Ghosts e mais Anúncios


Como o dia do lançamento de Call of Duty: Ghosts se aproxima, você pode ter visto muitos anúncios, vídeos do YouTube, notícias e outros sobre o jogo. A Activision está usando armas pesadas para deixar o mundo saber que , " Hey! Call of Duty: Ghosts será lançado em breve ! "


Battlefield 4 acaba de ser lançado, semana passada, Call of Duty: Ghosts ainda tem concorrência quente no seu vácuo . Também não faz mal que Battlefield 4 teve 86/100 de classificação no Metacritic . Grand Theft Auto V ainda tem algum burburinho deixado no caminho . Então , a Activision precisa ser mais criativa.

Vários novos títulos foram lançados este ano e os jogadores têm de priorizar especialmente quando Xbox One e PS4 será lançado em breve . Na sequência destes lançamentos estão os novos títulos para os consoles next-gen especificamente. Como resultado, a Activision teve que gastar mais em marketing e publicidade para esta franquia.



Vários trailers de jogo , promos live-action e anúncios espirituoso foram lançados nesses últimos dias."It´s Call of Duty Time" -  "É hora de Call of Duty" essa é a estratégia de marketing. Foi descoberto que alguns jogadores tendem a falar que estão doente no trabalho para jogar Call of Duty no dia do lançamento.



Call of Duty: Ghosts vai sair amanhã para Xbox 360 , PS3 e PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário