Anunciantes

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Black Ops 2 Zombies - Como construir o "Trample Steam" em Die Rise



Às vezes armas não são o suficiente para com os Zombies, é quando você precisa de algo diferente, algo criado a partir do zero que vai deixar o trabalho bem feito. Treyarch decidiu que montáveis eram essa tal coisa, permitindo que os jogadores recolham partes em torno de um mapa e construir uma engenhoca que vai ajudar na sua luta contra os mortos-vivos.


Os desenvolvedores estão avançado desta mesma forma com o novo mapa zumbis Die Rise, com seus próprios montáveis  E que essa máquina da morte é a Trample Steam, uma espécie de trampolim, que pode ajudá-lo a sair do rodeio e ao mesmo tempo colocar você em uma situação complicada. Ele funciona como uma ajuda para levá-lo de edifício para edifício e áreas que você não poderia chegar antes. Ele também pode impulsionar Zombies e você a sua morte, por isso coloque com cuidado.

Para criar o Trample Stream você terá que encontrar quatro peças diferentes e levá-los a uma bancada localizada no prédio em frente ao enorme sinal do dragão que está no alto do telhado em Die Rise. Felizmente, a tarefa de encontrar essas peças é relativamente fácil, com todas elas encontradas dentro da área de spawn, Treyarch obrigado por isso!

Peças

  • Painel
  • Bandeira (Flag)
  • Ventilador (Fan)
  • Motor

Locais

Você deve ter notado que as peças vão aparecer em diferentes lugares em todos os jogos, mas será sempre em torno da área de spawn

  • Você vai encontrar um pedaço no canto esquerdo do ponto de spawn
  • Uma outra parte pode ser encontrada no lado direito da sala perto da escada do inicio
  • A peça pode ser encontrada fora na única porta da sala de spawn
  • Uma peça pode ser encontrada no meio da escada do ponto de spawn

Esperamos que este guia o leve a glória do Trample Steam o mais rápido possível. Se você tiver alguma dúvida deixe na seção de comentários abaixo e nós entraremos em contato com você ou não!

Mas antes confira o video que pode te ajudar muito nessa sua busca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário