Anunciantes

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Furacão Sandy interrompe o funcionamento dos servidores de Call of Duty e Guitar Hero


O portal OneofSwords possui umas declarações da Activision, que reconhece que o furacão Sandy afetou o correto funcionamento dos servidores de rede de duas de suas grandes sagas: Call of Duty e Guitar Hero.

Infinit Ward Desmente - Ator de voz confirma Envolvimento em Modern Warfare 4



Se ter Call of Duty: Black Ops 2 ao virar da esquina não é emoção suficiente para os milhões de fãs esperando para pegá-lo, falar de Modern Warfare 4, possivelmente sendo feito vai deixar você um pouco abaixo de um ataque cardíaco. Isso é o que quase aconteceu com o proprietário ThisIsXbox Jason Andrews, enquanto voltava para casa em um vôo para Londres recentemente.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comercial de “Call of Duty: Black Ops 2″ traz uma surpresa após a outra


Ninguém segura a Activision em seu cansativo ritmo de lançamento de novos títulos da série “Call of Duty”. Bom para a 72andSunny, que tem pelo menos um job garantido todo ano.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Matchmaking em Black Ops 2 Agora Baseada em Latência e Ping e não em Região



David Vonderhaar acaba de confirmar via Twitter que o sistema Black Ops 2 MP de matchmaking será baseada na sua latência e ping não na sua região.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nuketown 2025 Explosão - O Primeiro Vislumbre


Um dos pontos de atração de Call of Duty: Black Ops 2 é o mapa multiplayer Nuketown 2025, que será incluído em qualquer pré-ordem da edição Hardened ou Prestige de Black Ops 2.

Exclusivo Trailer LG Cinema 3D - Call of Duty: Black Ops 2


Ai esta uma boa notícia para as pessoas com uma televisão 3D em seu quarto, sala de estar, ou em qualquer outro lugar em sua casa. LG vai trabalhar em conjunto com a Activision para trazer-lhe uma experiência em 3D no Call of Duty: Black Ops 2.

Black Ops 2 Armas Podem Fazer Prestígio, mas Apenas Duas Vezes



Com Call of Duty: Black Ops 2 quase em cima de nós, os últimos detalhes sobre o jogo estão lentamente sendo empurrados pela desenvolvedora Treyarch. A pedaços de informação que foram revelada no Twitter recentemente que nenhum fã de Call of Duty viu chegando (ou não), que as armas terão níveis de prestígio em Black Ops 2 Multiplayer.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 Trailer



Isso é algo que não se vê todos os dias. Com cerca de um mês antes de seu  lançamento oficial chegar em 13 de novembro, Treyarch lançou o trailer de de seu título de grande sucesso Chamada of Duty: Black Ops 2.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Call of Duty Elite & Black Ops 2 Season Pass FAQ



Mais um ano de Call of Duty, o que significa perguntas de fãs tentando obter cada gota de informação possível sobre Black Ops 2. Um fator importante do título deste ano será a integração Call of Duty Elite e a oferta de conteúdo para download da Treyarch e a Activision será lançado.

Análise do Trailer Zombie pelo Sgt. Frank Woods



Temos visto mais de uma dúzia de vídeos de análises do Trailer Zombies e enquanto a maioria deles dizem praticamente a mesma coisa, e de repente uma que é um pouco diferente.

Black Ops 2 Zombies - A blindagem Zombie Edificabilidade


Se você estava seguindo o site através dos últimos dias, então você mais do que provavelmente viu as confusas Black Ops 2 Bus Delivery postadas. Mesmo que não sabia ao certo como estas estranhas entregas seriam usadas no modo Tranzit Zombies, mais especulado estavam separados dos jogos buildables "zumbis destruição própria construção", como Treyarch gostava de dizer.

Call of Duty: Black Ops 2 Bus Delivery 7



Treyarch não se satisfaz com as Bus Delivery, entregas de ônibus Zombie. Desde 08 de outubro a Treyarch tem entregue um total de sete entregas e cada uma das entregas faz você fazer perguntas sobre o que diabos é a entrega.

Call of Duty: Black Ops 2 Bus Delivery 6



Fiquem atentos fãs de mortos-vivos, eu trago-lhe a entrega do sexto bus delivery de Call of Duty: Black Ops 2 Zombies. No entanto, um outro post dos caras da equipe Zombies Treyarch, deixando claro que não devemos perder o ônibus!

Call of Duty: Black Ops 2 Bus Delivery 5



Outro dia no mundo louco da Treyarch e ainda outra entrega de ônibus provocou a nós na expectativa de Black Ops 2 Zombies. Como nós todos sabemos logo, andando pelas terras nebulosas do Tranzit será mais do que um desafio, com você sabe ... tudo sobre zumbi e tudo.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Modern Warfare 3 recebe patch em todas as plataformas



Ontem (10 de outubro), você pode ter notado que o seu jogo fez um download de um patch. Se prestou atenção não deixou passar!

Call of Duty: Black Ops 2 Bus Delivery 4



Nós te damos cobertura mais uma vez fans de Black Ops 2 Zombies, outro Bus Delivery Drop de Zombies foi liberado pela Activision através do site do Call of Duty. Delivery Drop 4 continua a loucura que a Treyarch fez com a primeira, segunda e terceira drop deixando-nos a todos coçando a cabeça.

Call of Duty: Black Ops 2 Bus Delivery Drop 3



Ontem trouxe as duas primeiras entregas misteriosas de ônibus, outro dentre muitos que a Treyarch tem colocado para fora antes do lançamento de Black Ops 2 Zombies . A primeira DROP contou com uma bateria de carro e um farol parecia de um ônibus em cima, não fazendo nenhum sentido. Em seguida, recebeu a segunda Drop na forma de uma escada.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comunidade Call of Duty com Novo Visual


Venho aqui não pra dizer outra noticia sobre essa amada franquia que é o Call of Duty e o lançamento que está por vir Black Ops 2 junto com Zombie. Mas para falar sobre o que está na cara, bom na cara não mas na tela.

Call of Duty: Black Ops 2 Bus Delivery Drop 2



Não demorou muito para os caras da Activision liberar mais uma dessas entregas misteriosas de ônibus. Desta vez provocando os fãs com uma foto de uma escada ..... sim uma escada, com o slogan "Isso deve fazer, uh ... alguma coisa". Como a entrega anterior é desconhecido qual o seu propósito, eu acho que envolve escalada. Você pode conferir a imagem abaixo.

Black Ops 2 Zombies Bus Delivery Drop 1



Call of Duty: Black Ops 2 Zombies será a principal avenida de entretenimento para muitos quando chegar o título em novembro. Com uma nova visão sobre o modo provocando os milhões de fãs de zumbis à espreita, um post recente no site do Call of Duty tem pessoas animadas mas ao mesmo tempo totalmente confuso.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mapa Favela é Removido Devido a Imagens Religiosa Ofensivas



Uma vez que a série Call of Duty começou sua meteórica ascensão à aclamação mundial, tinha muitas controvérsias ao longo do caminho. Bem, parece que a Activision está em apuros novamente, desta vez com imagens religiosas ofensivas mostrada no Multiplayer de Modern Warfare 2 Mapa Favela. Devido a isso, a Activision removeu o mapa de rotação para parar ainda qualquer indignação.

Modern Warfare 3 Adiciona 2 Novos Modos em Sua Playlist

Mesmo que estamos ha apenas alguns meses de meter nossas mãos sujas em Call of Duty: Black Ops 2, os soldados ainda estão dividindo o campo de batalha em Modern Warfare 3. Desenvolvedores da Infinity Ward tem sido mais do que generoso com a temporada de DLC , que acabou de terminar e a adição de outros pequenos mimos, como "Terminal" o mapa clássico de Modern Warfare 2 e agora dois novos modos de jogo.

O que sabemos até agora resumido em uma entrevista de 23 minutos


Ao longo dos últimos meses temos ouvido tantas informações sobre Call of Duty: Black Ops 2 e se você não tem prestado muita atenção, você pode ter perdido uma coisa ou duas. Se for esse o caso, não se preocupe, John Rafacz, diretor de comunicações da Treyarch, deu uma entrevista na EB Expo na Austrália e a Gamespot estava lá para cobri-lo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Incrível Wallpaper de Black Ops 2 e Vídeo Speedart


Isto é apenas algo que gostaríamos de compartilhar com vocês. Um dos melhores Wallpaper que já vimos nos últimos tempos feito pelo SUPERsaeJANG. Levou mais de 3 horas para desenvolver, se por acaso você tenha algum Wallpaper que bata este envie o link para nós.