Anunciantes

terça-feira, 31 de julho de 2012

DLC de Agosto de Modern Warfare 3 em Detalhes



Parece que o vazamento de ontem sobre "Light 'Em Up" era verdade. Em uma entrevista exclusiva com o Videogamer, Michael Condrey falou sobre Content Drops de Agosto do Modern Warfare 3, que consiste em 2 missões Spec Ops (Light'Em Up e Special Delivery) e uma ainda desconhecida Secreta Drop.

Grande Vazamento de Black Ops 2 ou apenas uma Lista de Desejos?



O que poderia ser um grande vazamento de shooter futurista Call of Duty: Black Ops 2 vazou para os fóruns da Gamespot, dando-nos um vislumbre de toda a campanha com vários detalhes antes do lançamento do jogo. Esteja avisado, no entanto, muitos SPOILERS neste vazamento, por isso tome cuidado onde seus olhos vão durante a leitura. A lista inclui killstreaks, modos de jogo e detalhes sobre o modo single-player, que podem ser lidos abaixo.

Modern Warfare 3 tudo sobre a MP5


Para ser verdadeiramente grande em um jogo você precisa saber cada arma como se dependesse dela para sua vida! Enquanto todo mundo nem sempre consegue conhecer as armas e configurações de certa forma nós podemos! Este guia vai ajudar você a melhorar seu jogo enquanto estiver usando a MP5, pois fornece informações dos pontos facos e as coisas que fazem a MP5 ser muito boa. Para ter uma listagem completa das armas certifique-se de ir a página de armas.

Guia SMG Completo de Modern Warfare 3 - MP5, UMP 45, PP90M1, P90, PM9, MP7


Submachine Gun (Submetralhadora) abreviado como SMG, é um tipo de arma na série Call of Duty, aparecendo em todos os jogos. Submetralhadoras são armas automáticas que são muito eficazes em curto ou médio alcance, mas geralmente ineficazes em longo alcance. Normalmente possuem alto rate of fire (taxa de fogo), alta mobilidade, baixa  precisão ADS (Aiming Down the Sights.), alta precisão hipfire (sem mirar), potência moderada e de baixo alcance, embora haja algumas exceções.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo Modo de Jogo Multiplayer para Modern Warfare 3



As pessoas por trás de Call of Duty Modern Warfare 3 nunca sabem 100% de certeza quais modos de jogo as pessoas querem ou gostaria adicionar ao jogo. Então, com isso em mente foi feito uma nova votação entre gamers que permite o jogador a votar para sobre qual novo modo de jogo deve ser adicionado. Com mais de 200.000 views e mais de 14.000 votos temos os resultados! Assim, os votos são e têm sido somados, a boa notícia é que agora eles sabem qual novo modo será adicionado ao Xbox 360, PS3, PC e Wii.

Call of Duty: Black Ops 2 Em Detalhe


Muito se falou sobre o próximo Shotter futurista da Treyarch Black Ops 2, tanto boas ou más noticias, o título tem sido o foco no meios da  mídia de jogos. Felizmente, a parte do negativo são palavras de fãs descontentes e não um aspecto em si do jogo real. Desta vez Ops Black 2 vai procurar ultrapassar os limites dos títulos anteriores com um single player e multiplayer renovados, para a alegria de muitos fãs. Para obter uma melhor compreensão desses novos recursos, os caras do GameTrailers divulgaram um vídeo explicando o porquê do título deste ano será quilômetros melhor do que o resto da série.

Vazaram os Achievements de Black Ops 2 ** Alerta Spoiler **



É aquela época do ano outra vez. O momento em que aparecem vazamentos para o próximo título Call of Duty.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Modern Warfare 3 Easter Egg no mapa Terminal que mostra destinos



Novo easter egg encontrado no mapa Terminal de Modern Warfare 3, este easter egg só é encontrado no MW3 e tem uma história para contar. Existe uma nova programação de plano de voo que se encontra sobre uma das paredes principais. Possui uma grande quantidade de lugares que têm algum significado oculto. Há um fator comum a todos os destinos indicados nesta placa, você consegue adivinhar o que é?

5 Custom Class Multiplayer para Modern Warfare 3 que vai Ajudá-lo a Aumentar suas Habilidades



Montar uma classe personalizada em call of duty é comparável à compra de um novo Smartphone, qualquer que seja sua escolha, ele precisa servir o seu propósito de forma adequada. Você tem que se sentir confortável usando em comparação dos outro, e ele tem que refletir a sua personalidade e estilo também. Embora eu duvido muito que um Samsung Galaxy SIII vai ajudar a pegar um noob desavisado a 100 metros de distância, se é que você me entende o que quero dizer.

Terminal chega 16 de agosto para PlayStation 3



Faz uma semana desde que o Xbox 360 colocou as mãos em Terminal e você não consegue visitar um canal no YouTube com  aquele ar de nostalgia sobre o mapa. Foi um dos mapas favoritos em Modern Warfare 2, então como poderia alguma coisa dar errado?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Call of Duty: Black Ops II estará jogável no Brasil Game Show 2012


A Brasil Game Show 2012, que acontece entre 11 e 14 de outubro, em São Paulo, vai ficando cada vez mais interessante: após a Sony confirmar presença no evento, foi a vez da Activision anunciar estande próprio, cuja maior atração é Call of Duty: Black Ops II, que poderá ser testado pelos visitantes.

Vídeo Comentado - Canal Pyzo Playa


Mais uma vez estamos aqui para mostrar vídeo comentado do grande Pyzo que detona nos seus gameplay. Confira mais um vídeo.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Compensação de Lag e Outras Mudanças Chegando no Modern Warfare 3



Assim como Treyarch nos impressionando com as atualizações que trouxeram para Black Ops, a Infinity Ward está fazendo o mesmo com as atualizações que eles trazem para Modern Warfare 3.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Black Ops Zombies iOS Ganha versão do mapa "Call Of The Dead" versão do Diretor



Continuando com a tendência estranha da Activision dar coisas de graça para jogadores de Call of Duty, aqueles que curtem zumbi para iOS têm um belo vindo em sua direção, com a versão de Corte do Director o mapa zombie "Call of the Dead" disponível em uma atualização gratuita nesta semana, anunciado pelo Dan Amrich da Activision .

Vídeo Comentado do canal Pyzo Playa


Enquanto aguardamos a vinda dos próximos Content Drop ficamos com o vídeo do Pyzo, canal brasileiro de quem curte Call of Duty. Um vídeo comentário detonando no Cod. Isso ai confira o vídeo abaixo

Jogadores de Modern Warfare 3 tem outro Final de Semana Double XP



Parece que os "eventos" de Double XP de final de semana estão sendo realizadas todos os fins de semana ultimamente não estou reclamando, pelo contrário que continue assim.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

David S. Goyer e Trent Reznor falam sobre Black Ops 2


Não é nenhum segredo que os titulos de Call of duty atrai grandes nomes em relação à franquia. Dois desses grandes nomes são David S. Goyer (co-roteirista de The Dark Knight Rises), Trent Reznor (que está compondo a música tema).

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Content Drop de Julho do Modern Warfare 3 Revelado


É aquele periodo novamente fãs de Call of Duty, mais conteúdo para as massas, mais avenidas de diversão para preencher o seu dia, a Activision revelou o content Drop para o mês de julho. E neste mês traz dois novos mapas multiplayer, se o que você tiver já não for suficiente, também uma nova missão Spec-Ops para competir e terminar. Então, vamos mostrar o que está em oferta.

Content Drop chega no PlayStation 3 dia 19 de Julho



Preparem-se usuários do Elite Premium no PlayStation 3, porque na próxima semana, 19 de julho, você será capaz de colocar suas mãos em 4 novos content drop do Modern Warfare 3.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Trent Reznor Líder do Nine Inch Nails compõe música para Call of Duty: Black Ops 2



O vocalista e fundador da banda norte-americana Nine Inch Nails vai compor o tema principal do jogo da Treyarch, seguindo o exemplo de Eminem, que criou o tema do primeiro Call of Duty: Black Ops, “Won’t Back Down“.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vilão de Black Ops 2 ganha um Trailer Oficial


Um pouco depois de provocar com uma imagem, a Treyarch divulgou um pequeno trailer para o vilão responsável por roubar as chaves e, possivelmente, o líder do Cordis Die, Raul Menendez.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Modern Warfare 3 Patch 1.17 Notas do Patch [PS3]



Patch de 1.17 foi lançado para usuários PlayStation 3 e inclui apenas algumas correções. Essas correções são:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Terminal chega no Modern Warfare 3 dia 18 de julho [Grátis]



Toda interweb ficou zumbindo vazou, vazou, Terminal em Modern Warfare 3 já há algum tempo e nos últimos dias, Mark Rubin (produtor-executivo da Infinity Ward) vem esclarecer os rumores e fatos sobre o mapa Terminal.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Modern Warfare 3 & Black Ops tem 50% Off de DLC & Final de Semana Double XP



Todo mundo gosta de um bom negócio, eu sei por que eu faço. Então prepare-se pois a Activision anunciou que todos as Coleções de DLC para Modern Warfare 3 e Black Ops estarão disponível com 50% de desconto no preço original apenas de 3 julho - 9 julho. O negócio já está disponível para jogadores de Xbox 360, PC e Playstation 3 gamers isso nos EUA, o jogador europeu está recebendo o desconto 4 de julho (hoje). Não temos noticias de disponibilidade no Brasil.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Call of Duty Online - Título Chinês de Call of Duty [Trailer]


Hoje cedo, a Activision anunciou parceria com os chineses da empresa Online Tencent para levar Call of Duty online para a China. Isto aconteceu cerca de um ano atras e parece que algo está finalmente acontecendo.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novos Emblemas na atualização dos Clãs de Call of Duty Elite



Se você jogar Modern Warfare 3, muito provavelmente você participa de um clã de algum tipo, lutando orgulhosamente com o seu clan tag em exposição para todos, deixando que eles saibam o quão perigoso é sua equipe. Com a recente atualização Call of Duty Elite, novos emblemas de clãs vieram para a briga que pode ser desbloqueado no jogo sendo um membro Premium ou não de um clã que subiu de nivel.

Nuketown 2025 é oficial - Aqui está o FAQ




Fãs de Call of Duty, especialmente Nuketown, ficaram com um belo sorriso em seus rostos quando ouviram que Nuketown 2025 é um bônus da pré-encomenda para Black Ops 2. A notícia veio de alguém que não está trabalhando para Treyarch, então a notícia era uma espécie de não-oficial.