Anunciantes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Black Ops Zombies 2 - Perk Tombstone


Introduzido no Call of Duty: Black Ops 2, Tombstone é o novo Perk para o modo Zombie. O perk pode ser ainda um mistério para alguns, por isso eu gostaria de responder a algumas perguntas sobre o assunto.
Onde posso encontrar o Perk Tombstone em Tranzit? O Tombstone Perk pode ser encontrado na paragem 4, Power Station. O vídeo abaixo descreve o passo que você precisa seguir para chegar ao Perk Tombstone.

Quanto custa o Perk Tombstone? 2000 pontos.

O que o Perk Tombstone faz? O Perk Tombstone lhe dá de volta as armas e perks adquiridos após sua morte. O Perk Tombstone funciona em 3 etapas.


  1. Quando você morrer, você deixa para trás uma lápide.
  2. Depois de seu amigo(s) limpar a rodada, você e somente você pode pegar sua lápide que você pode encontrar no local de sua morte.
  3. Quando você pegar sua lápide, você recebe de volta todas as armas e regalias que tinha antes de sua morte, exceto o Perk Tombstone que tem de ser pego novamente.


O que acontece se eu morrer antes que eu possa pegar minha lápide? Você está com falta de sorte, porque o Tombstone desaparecerá se você morrer antes de pegá-lo.

Por que não posso ver o Perk Tombstone quando eu jogo sozinho? O Perk Tombstone só está disponível em partidas multiplayer.

O Oerk Tombstone sempre aparecem no mesmo local? Sim, é verdade. Mas parece que em pontos diferentes quando mapas diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário