Anunciantes

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRÉVIA DO MAP PACK ANNIHILATION PARA BLACK OPS


Fãs de Black Ops estão por dentro, recentemente Treyarch, desenvolvedora do jogo, e Activision, a editora anunciou o lançamento do map pack Annihilation que estará disponível para usuários do Xbox no dia 28 de junho. Não se sabe se ele estava destinado a ser anunciado prematuramente, mas com o lançamento as fotos vazaram na web parece que eles foram forçados a fazer isso.


Annihilation é o terceiro pacote de mapas que chega em breve para acertar o Black Ops e como os pacotes de mapas anteriores conterá quatro mapas multiplayer e um mapa de zumbi.

•Hangar 18: Um mapa de tamanho médio, com base na Área 51, todos os caminhos levam a em torno de um cabide central.
•Silo: Um silo em construção de mísseis russo underground, Treyarch declarou que este mapa é um dos maiores no jogo.
•Drive-In: Um mapa de pequeno porte para o combate a curta distância, semelhante ao Nuketown.
•Hazard: Um mapa grande com foco no longo alcance para snipers, similar ao mapa World At War Cliff.
•Shangri-La: Um mapa de zombie exótico e misterioso cheio de armadilhas mortais, segredos obscuros e jogabilidade inovadora, que vai desafiar até mesmo os caçadores de Zombie mais ousados​​.

Tal como acontece com os pacotes de mapas anteriores liberado para o Black Ops, um final de semana DoubleXP vai coincidir com seu lançamento no início de sexta-feira, 1 de julho. O comunicado de imprensa oficial não incluir um preço, mas 1200 MS Points é o custo padrão de pacotes de mapa do Call of Duty e este provavelmente não será diferente. As datas de lançamento para o Playstation 3 e PC ainda não estão confirmado. Abaixo está um vídeo preview do pacote de mapas lançado pela Treyarch.





Alguns screenshots do jogo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário